quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ganhador do 'Soletrando', teve até aulas de reforço com 'CEV'

De encontro ao que muitos pensam em relação aos piauienses, este povo está longe de ser ignorante e acomodado. Não faltam exemplos de filhos pródigos desta terra e desde o último sábado, os piauienses têm mais alguém de quem se orgulhar: Izael Francisco de Araújo, vencedor do Soletrando 2011.

O dedicado jovem vinha sendo preparado a pelo menos dois anos pela equipe da escola municipal Teotônio Ferreira Brandão e, na reta final, contou também com a orientação da equipe de Linguagens e Códigos do Colégio CEV, representada pelo Prof. Alex Romero, durante o treinamento para o quadro do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, motivo pelo qual a instituição está duplamente orgulhosa.

Izael contou com apoio dos professores do CEV

Ao enfrentar as representantes dos estados do Pará e Paraná na etapa final do concurso, Izael, filho de Cocal dos Alves – norte do Piauí, deu show de soletração e conquistou, além do troféu Maria Clara Machado, uma bolsa poupança no valor de R$ 100 mil para ser investida em sua formação educacional.

Professores Alex Romero e Álvaro Noleto com Izael


Parabéns, Izael! Temos certeza que toda a cidade de Cocal dos Alves está em festa e que a Escola Teotônio Ferreira Brandão está orgulhosa pelo seu filho. A equipe que compõe o Colégio CEV está imensamente satisfeita por ter contribuído e assim fazer parte da história de sucesso de Izael Francisco de Araújo, que tão bem representou o nome de sua terra diante de todo o país. Deseja também, que esta seja apenas a primeira, de muitas outras vitórias em sua vida!

Izael com o professor Alex Romero

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário