terça-feira, 17 de agosto de 2010

Grupo Harém garante participação em grandes festivais no segundo semestre


Prestes a completar 25 anos, o Grupo Harém de Teatro mais uma vez lança-se no cenário artístico nacional e internacional participando de grandes festivais. Com seus dois novos espetáculos e a já consagrada “Raimunda Pinto, sim senhor”, o grupo entra em turnê antes de engrenar de vez os preparativos para o Festival de Teatro Lusófono, que excepcionalmente este ano, acontece em novembro.

Em setembro,  o Harém embarca para Guaramiranga (CE) e São Paulo. Na primeira cidade o grupo participa do Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga e na segunda participa do Circuito Nacional de interações Estéticas. 

 

Seguindo com a agenda, Pellé a atriz Bid Lima embarcam para Cabo Verde, onde representam o Brasil no Festival Mindelact com a peça “Quando as máquinas param”. Fruto de uma co-produção lusófona entre o Harém e o Teatro Extremo, de Portugal, o espetáculo estreou em julho e, junto com “Bernarda Alba”, integra o ciclo de dramas do grupo. O Mindelact acontece de 19 a 26 de setembro e “Quando as máquinas param” será apresentada dia 24.


Outubro é a vez de “Raimunda Pinto” voltar à estrada. A peça, que este ano é uma das obras do vestibular da Uespi, faz parte da programação do Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis e poderá ser conferida no dia 13.

Fotos: Margareth Leite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário