segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Projeto Torquatonight apresenta show gratuito nessa terça-feira(09)


As bandas Os Ôlivera e Batuque Elétrico realizarão um show gratuito nessa terça-feira (09) em homenagem ao aniversário de Torquato Neto. O show faz parte do projeto Torquatonight, uma iniciativa da banda Os Olivêra, formada pelos irmãos Saquá e Dôga Oliveira, em homenagem ao nosso poeta tropicalista Torquato Neto. Desde a primeira edição é realizado em novembro por referência ao mês do nascimento e morte desse ícone da cultura piauiense.

Na sua terceira edição, o projeto Torquatonight conta com uma mistura de ritmos e estilos, feita pelas bandas Os Ôlivera e Batuque Elétrico. As apresentações contarão com releituras de músicas extraídas dos poemas de Torquato e que foram gravadas por grandes nomes da MPB, como Edu Lobo, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jards Macalé, e também pelos piauienses Edivaldo Nascimento, Fifí e Assis Bezerra, Carlos Galvão, James Brito, entre outros.

O show denominado “UM ANJO TORTO” trás nesta edição poesias, novas versões, novas canções e antigos sucessos das duas bandas como também é o registro inicial do projeto “Batuque Oliveirado”, que já vinha sendo processado há dois anos.

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário