quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Casa da Cultura expõe charges e cartuns com o tema sedentarismo

Os visitantes da Casa da Cultura tem um atrativo a mais na primeira quinzena deste mês. É que a partir desta quarta-feira (03) está sendo realizada no espaço mais uma edição do Salão Medplan de Humor. A abertura do evento acontece às 19h, com apresentação de obras de vários cantos do país e do exterior.

O II Salão Medplan de Humor vai até o dia 16 de novembro e este ano tem como tema o sedentarismo. Ao todo, 40 obras entre charges e cartuns ficarão em exposição na Casa da Cultura, das 8h às 19h. Nesta edição, a premiação foi de R$ 3mil para o primeiro colocado, Evandro Alves - (MG) com a obra “Preguiça”, e de R$ 2 mil para o piauiense Ednaldo Carvalho com a obra “Últimas Palavras”.

De acordo com o coordenador do Salão, o chargista Jota A, o evento neste ano teve uma melhoria significativa na qualidade dos trabalhos e aumento no número de participantes, inclusive com inscrição de um artista da Inglaterra. “Tivemos ainda uma participação significativa de artistas de Teresina, inclusive com um deles sendo o segundo colocado”, afirma.

Fonte: portal az

Nenhum comentário:

Postar um comentário