quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mostra Cinema e Direitos Humanos chega ao PI


Acontece de 11 a 17 de novembro a quinta edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul. O evento é dedicado a obras que abordam questões referentes aos direitos humanos, produzidas na região. É uma realização da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, com produção da Cinemateca Brasileira e patrocínio da Petrobras,

Nesta sua quinta edição, o evento atinge 20 capitais brasileiras e sua programação reúne 41 filmes, representando dez países sul-americanos. A programação destaca uma homenagem ao ator argentino Ricardo Darin, a retrospectiva Direito à Memória e à Verdade e uma seção de títulos contemporâneos, vários deles inéditos no Brasil.

A Produção Local, composta por Walfrido Salmito e Alyne Martins. Em anexo está a Programação com datas e horários e sinopse dos filmes que serão exibidos.

O evento tem entrada franca, porém com reservas de lugares para pessoas que queiram levar um grupo especifico maior que 15 pessoas, desde que confirmem através do e-mail: alyne.mostra@bol.com.br ou por telefone: 86-9431-5532 com Alyne.

Fonte: acessepiaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário