sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Palácio da Música comemora um ano com programação especial


O Palácio da Música completa um ano de existência neste sábado (20), e para uma comemoração proporcional a tanto talento que foi esbanjado apenas neste primeiro ano de existência, a Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, oferece uma vasta programação musical que inicia no dia 20 e segue até o dia 22 de novembro. São três dias cheios de agradáveis sonoridades inteiramente gratuitas para a população.

Iniciando logo cedo, às 7h30, as Bandas Infanto Juvenil da FMC são as primeiras a dar os parabéns ao Palácio, no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, Centro da cidade. Às 19h é a vez da Banda Sinfônica, sob regência do maestro Linhares.

Na manhã do dia 21, o Projeto Música Depois da Missa traz uma programação mais duradoura que o habitual, em comemoração ao aniversário do Palácio da Música. Ao invés de iniciar às 11h, terá início às 8h, e com performance de três grupos, nesta ordem: Bandas Infanto Juvenil da FMC, Coro Infanto Juvenil de Água Branca e Banda Sinfônica.

Encerrando a programação, no dia 22 de novembro, a Banda 16 de Agosto toca às 7h30, e, às 19h, a Orquestra Sinfônica de Teresina, recém chegada da turnê “Concertos pelo Sertão”, apresenta-se, também no Palácio da Música.

Fonte: Acessepiaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário