sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Comédia movimenta o Teatro João Paulo II neste final de semana


Nesta sexta (07) e sábado (08), o Teatro João Paulo II tem bons motivos para fazer o público sorrir. “”, do Grupo Atos de Teatro, do Espírito Santo, faz duas sessões às 19h mostrando uma sátira atualizada sobre a conhecida história que assustou gerações. A entrada custa R$ 10 [inteira] e R$ 5 [meia].

A história gira em torno de Igor, um astuto e humilde assistente que de bobo não tem nada e auxilia Dr. Frank em suas experiências. Tudo acontece quando estão juntos. O antigo e o atual se misturam neste divertido espetáculo, no qual cada diálogo surpreende o público até que o (a) noivo(a) virtual aparece e pode ou não fazer com que o Dr. Frank conclua sua experiência.

Entre os atores, está o teresinense Magriffe Muller, que se destacou em Teresina como ator e artista plástico, ele foi o criador da famosa Via Sacra do Grande Dirceu e também já mostrou o seu trabalho de artes plásticas em diversas escolas de samba da capital e do interior piauiense. Atualmente, mora em Vila Velha (ES), e volta à capital piauiense para mostra um dos seus trabalhos. “Preferi o Teatro do Dirceu para apresentar a peça porque é a região onde morei por muito tempo e que tenho grandes amigos”, disse, afirmando que a peça é uma sátira moderna, um pouco diferente da história antiga.

O Teatro João Paulo II é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Cultural Monsenhor Chaves e fica localizado na Avenida Joaquim Nelson, Bairro Dirceu Arcoverde I.
 
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário