domingo, 13 de fevereiro de 2011

Carl Douglas - Kung Fu fighting



Todas as manhãs de domingo eu e minha família costumamos acordar ao som de Carl Douglas com a música Kung Fu Fight, mas hoje infelizmente esse gesto não foi possível devido à falta de energia que já durava cerca de 10 horas. Liguei para a Eletrobrás procurando uma solução para o problema e relatei que já se passava muito tempo sem a dita cuja. Simplesmente a moça que me atendeu disse que o meu caso não era tão urgente assim e que existiam outras prioridades. Fiquei daquele jeito “fulo das calças”, cobrei imediatamente o meu direito de consumidor e pagador de impostos. Depois de uma discussão áspera com a atendente, pedi que ela procurasse restabelecer urgentemente a minha e, dos demais 64 apartamentos do meu condomínio, a energia que há tempos faltara. Não sei se a moça me deu ouvidos, só sei que pouco tempo depois a energia foi restabelecida e pude, finalmente, cumprir meu ritual das manhãs de domingo e ouvir Kung Fu Fight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário