sexta-feira, 20 de maio de 2011

Geraldo Brito é a atração deste domingo no Música Depois da Missa


Neste domingo (22), a história da música piauiense viva Geraldo Brito, professor, violonista, guitarrista e arranjador, toca às 11h no Palácio da Música de Teresina, através do projeto Música Depois da Missa. A entrada é franca. Além de um show de violão, com músicas clássicas e populares, o público do Palácio, em geral jovem, terá a chance de ter contato com a música local de quem é personagem da explosão cultural do Piauí.

Geraldo Brito é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Piauí, com especialização em musicologia pela mesma. Contemporâneo a Torquato Neto, fez a primeira versão de Go Back, trazendo muitas influências do jazz e do blues. Ministra aulas de violão e de guitarra da Escola de Música de Teresina desde 1984.

O projeto Música Depois da Missa é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, todos os domingos e traz as mais variadas atrações do erudito ao popular para apresentações no Palácio da Música. A ideia é que, ao término das missas matinais de domingo, as pessoas tenham um espaço público gratuito para se entreter com boa música durante uma hora.
 
Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário