sábado, 27 de outubro de 2012

MEU VELHO CORVO

                                                      foto - google

Meu velho corvo agourento acaba de bater aqui nos meus umbrais me trazendo uma grande noticia. Segundo ele, a abundante Gaby Amarantos protagonizará uma série policial na tevê paga.

Dei pulos e pulos de alegria, porque torço cada vez mais pelo o sucesso da exuberante paraense, e olha que seu talento vale muito mais do que 1.99. A moça do tecnobrega, canta, dança, emplaca música em abertura de novela e agora amigo, vai brilhar como atriz, é mole?

Com certeza ficarei atento a sua atuação, sua aparição na tela será tão esperada como uma final de campeonato paraense entre Remo e Paysandu. E não pára não, me diz aqui meu velho corvo, ela ainda foi indicada ao Grammy Latino que acontecerá em Novembro lá nos states.

Com essa até os gringos vão ficar babando com todos os brilhos das roupas da Gaby . Sim, mas voltando ao filme, a diva do norte do Brasil será a protagonista do primeiro episódio da série Contos do Edgar, produção da 02 filmes, de Fernando Meirelles, para a Fox.

O negócio terá produção grandiosa amigo, me sopra mais uma vez meu velho pássaro. A atração, dirigida por Pedro Morelli, é baseada nos contos de Edgar Allá Poe, poeta precursor da literatura policial nos EUA e dono do corvo mais conhecido do mundo. Viu como a película vai ser chique?

Se depender de mim, esse filme será chiclete, isso mesmo filme chiclete, igual aquela sua música Ex-Mai Love, que cola e não sai mais das paradas. É minha velha ave, até o início de 2013, quando está prevista a estréia de Contos do Edgar, vou ficar marcando toca.

A música do Pará nunca esteve tão bem representada como agora, que me perdoem os amantes do rei do carimbó Pinduca e da loira do calypso Joelma. Mas Gaby Amarantos se garante, ela faz tremer.

E a tevê por assinatura, com a presença da musa do tecnobrega, nunca mais será a mesma, nunca mais, nunca mais, é o que repete aqui meu velho corvo agourento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário